Esqueça o Peso de Virar o galão no antigo bebedouro apresentamos uma forma diferente e simples !!, onde você pode levar qualquer lugar e encaixar em qualquer modelo de galão tranquilamente. O bomba para galão de água elétrica recarregável é universal, que serve galões e garrafões de 5L, 10L, 20L e similares
Especificações do Produto: – Bateria Forte: Dura até 8 galões de água de 20 Litros. Carga: 3 Horas. – Pode ser usada quando estiver carregando. – Uso Universal: Serve todos os tamanhos de galões e garrafões, 5L, 10L, 20L e similares – Materiais seguros: Aço Inox 304, Plásticos (PP, ABS, EVA), Silicones, Alumínio, Bateria de Li-Ion, Circuito eletrônico – Voltagem: Bivolt 110V – 220V – Peso leve: 400gr; – Líquido = 300gr – Tamanho: 13 cm de comprimento e 5 cm de largura – Voltagem: Bivolt 110V – 220V
Itens inclusos: 1 Bomba filtro 1 Manual de Instrução; 1 Haste em Inox; 1 Cabo USB; 1 Mangueira de Silicone.
Avaliações (0)
Avaliações
Não há avaliações ainda.
Seja o primeiro a avaliar “Bomba Elétrica Para Galão Universal Com Carregamento USB Garrafão/Galão De Água Bomba De Água” Cancelar resposta
Entrega
Sobre a Entrega
A melhor parte de comprar pela internet é receber seu produto! Realizamos os envios dos pedidos via Correios e transportadoras privadas, entregando em todo o território nacional, de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Lembramos que não é possível agendar data e horário para entregas, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através de um código de rastreio que enviamos por e-mail ao postarmos seu pedido.
O prazo total é composto pelo prazo estabelecido na hora da compra do produto mais o prazo de envio da empresa responsável.
Após a confirmação de pagamento do pedido, o mesmo será colocado em produção no próximo dia útil, sera para entrega e levará o tempo que foi escolhido pelo cliente.
Assim que o pedido estiver pronto será enviado via Correios ou transportadora. O prazo de entrega será conforme o CEP de destino e a modalidade de envio escolhida, sendo contados apenas dias uteis, ou seja, de segunda a sexta-feira não contando feriados. A seguir a entrega adota os padrões dos Correios de acordo com a região, podendo ocorrer eventuais atrasos.
Salientamos que o prazo de entrega é informado pelos Correios ou transportadora no ato de compra, assim não conseguimos intervir ou altera-lo.
Atenção nos CEP’s classificados como “área de restrição” pelos Correios, nestes não será efetuada entrega a domicilio, mas estará disponível em uma agencia dos Correios para retirada, sendo que o prazo para retirada é de 5 dias corridos. Lembrando que poderá ocorrer alterações sobre o cep momentaneamente.
Os dados informados no cadastro são de responsabilidade do cliente, logo ocorrendo retornos/devoluções de pedidos devido a endereço incorreto o frete de reenvio será cobrado.
Em casos de Extravio, Perdido no fluxo e Roubo do pedido no transporte, estaremos realizando um segundo envio sem custas ao cliente, mas somente quando este status constar no rastreamento.
Solicitamos o acompanhamento do rastreamento, o qual estará disponível junto ao pedido e enviado via e-mail.
Objeto aguardando retirada na agência dos Correios:
Em locais onde há restrição de entrega domiciliar, ou após duas tentativas de entregas e o destinatário encontra-se ausente, o objeto fica disponível na agência dos Correios mais próxima por cinco dias corridos.
- Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo citado acima, o objeto é devolvido automaticamente ao remetente.
- Se o cliente preferir o reenvio do pedido, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, pois será utilizado novamente este serviço.
Cadastro do endereço de entrega Incorreto ou Inexistente:
É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso.
- No entanto, caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados com divergência ou erros de digitação o objeto é automaticamente devolvido a nós.
- Caso o cliente cadastre um endereço de entrega existente, porém que não é o correto e outra pessoa receba o seu pedido, sugerimos que o cliente entre em contato no local de entrega com a pessoa que o recebeu para reaver o seu pedido.
- Assim que o pedido nos for devolvido, o cliente deve escolher se prefere o reenvio ou o cancelamento do mesmo.
- Se o cliente preferir o reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço.
- Caso queira desistir da compra, cancelaremos o pedido e assim que o pedido nos for devolvido efetuaremos o ressarcimento total para o cliente.
> Salientamos que é muito importante o cliente acompanhar o rastreamento.
Havendo quaisquer dúvidas favor entrar em contato conosco através do nosso suporte por E-mail contato@artedecuida.com.br
ou via Whatsapp na tela do seu lado direito.
Política de reembolso
Politica de reembolso
Aqui a sua compra é feita pela melhor empresa de transações do Brasil o "mercado pago" o mesmo utilizado no "mercado livre" por que escolhemos o checkout do mercado pago, com ele podemos dar a sua garantia sem burocracia, se quaisquer eventuais problemas com sua compra faremos o estorna na mesma hora caso algum desses problemas, produto com defeito, violação da encomenda, produto errado e etc., o mesmo pode entrar em contato com a loja através do e-mail contato@artedecuida.com.br iremos resolver o mais rápido possível.
Obs.: Atenção se você comprador! Lembre-se sempre das suas informações registradas na hora do pagamento o estorno será feito para mesma pagadora.
Ex: você faz uma compra na loja através do seu cartão de credito o estorno cera feita na fatura do seu cartão ou se não exceder o prazo de estorno a compra pode ser cancelada ante da confirmação do pagamento.
Caso tenha mais duvidas sobre estorno entre em contato conosco cera um prazeres atendem-lo/ª
Avaliações
Não há avaliações ainda.